Na tarde do último domingo (4), o São Paulo entrou em campo pela Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades.
Depois do triunfo em cima do Alviverde, Calleri falou com alguns repórteres e mandou recado para quem ainda tem dúvida. “Já era o melhor do Brasil, o mais grande, e agora acho que não tem mais dúvidas. O São Paulo conseguiu ganhar tudo”, desabafou o camisa 9.
“Eles não gostam de jogar contra nós, ganham de todo mundo menos de nós. Eles tiveram sua época dourada quando perdemos o Paulistão. Deixamos eles fora da Copa do Brasil e agora um título inédito para a instituição. A moeda caiu para o nosso lado”, cravou o argentino, que lembrou dos antigos treinadores e de Carpini. “Sempre bom ser grato, sou repetitivo, mas ao Rogério, o Dorival e agora o Carpini, um cara muito batalhador”, destacou Calleri.
Mais falas de Calleri
“Tenho momentos bons e ruins, como todo jogador. Depois da Sul-Americana fiquei meio… Mas serviu de exemplo para a final da Copa do Brasil. Todo mal vem para alguma coisa boa. Joguei sete meses machucado em 2023 e fui cobrado como todo mundo, hoje tenho a tranquilidade de que deixo tudo por essa camisa. Sou muito feliz aqui no São Paulo e vamos tentar voltar a história que tínhamos. Estamos no caminho certo”, reforçou o ídolo Tricolor.