Nos últimos dias, o Flamengo acertou a contratação da atacante Cristiane. A ex-jogadora da Seleção Brasileira, que passou por São Paulo e Santos, pediu uma força para Gabigol. A atleta quer que o camisa 10 ajude a divulgar o futebol feminino.
No dia do acerto de Cristiane com o Flamengo, Gabigol queria checar se era verdade e tuitou “Cristiane no Mengão? Pprt?”. A sigla usada pelo camisa 10 referia-se a “papo reto”.
“Eu não entendi nada (o pprt). Eu sou muito velha. Foi muito bacana porque eu não tenho Twitter, aí me mandaram os tuítes do que ele tinha colocado. Eu falei: “Cara, que legal!”. E na época que lembro vagamente dele, pequenininho, porque homem muda muito quando eles crescem. E eles eram todos pirralhos. Quando eu jogava no Santos naquela época, eram todos da categoria de base. Então tinha um contato ali no refeitório, às vezes no dia a dia. E é muito gostoso esse carinho, esse respeito. Eu acho que é muito importante ter uma integração. Os jogadores (homens) acham que não, mas é muito importante a integração deles com a gente”, revelou.
“Traz essa importância que o futebol feminino merece. E esse olhar é muito legal por parte deles. Então eu fiquei bastante feliz. E, como eu disse, surpresa também porque eu não imaginava toda essa recepção. E muito fofo da parte dele, eu não o conhecia 100% porque gente se distanciou. Ele era criança, cresceu, então esse contato mais próximo a gente não tinha, era mais de acompanhar pela televisão”, afirmou Cristiane.
Cristiane quer que Gabigol permaneça dando moral
“Eu achei muito fofo o cuidado e o carinho dele de depois ter me mandado mensagem de novo falando que ficou feliz com a camisa e que ele ia tentar acompanhar mais aqui os nossos jogos. Eu falei para ele que era importante ele acompanhar e os outros jogadores também pra dar essa moral pra gente, né? É muito bacana esse contato”, finalizou.