11º reforço do Timão ganha data para chegar em Itaquera


Após um início complicado no Campeonato Paulista, o Corinthians vem mostrando sinais de recuperação sob o comando de António Oliveira, que veio para substituir de Mano Menezes. Com quatro derrotas consecutivas e o risco iminente de rebaixamento para a Série A2, a demissão de Mano se fez necessária e o novo técnico tem mostrado resultado, com duas vitórias e um empate em três jogos no comando do clube paulista.

Apesar de afastar as chances de rebaixamento no Paulistão, o Corinthians ainda não está próximo de avançar para a fase eliminatória do Campeonato Paulista. Em busca de reforços para fortalecer o elenco, o clube tem como alvo no momento o zagueiro Cacá, atualmente vinculado ao Athletico Paranaense, mas que pertence ao Tokushima Vortis, do Japão.

Prazo para janela de transferência

O Corinthians está correndo contra o tempo, uma vez que a janela de transferências do futebol brasileiro encerra em 7 de março. Se o clube quer contar com o zagueiro, o time precisa fechar o negócio e obter a liberação do atleta com o Athletico antes desse prazo. Caso contrário, só poderá realizar a inscrição do jogador na abertura da segunda janela de transferências, prevista para o segundo semestre deste ano.

Diante dessa corrida contra o tempo, a diretoria corintiana está empenhada em concretizar a contratação de Cacá, priorizando a qualidade do elenco dentro de suas possibilidades financeiras. Com a aproximação do fim da janela de transferências, o tempo se torna um fator crucial para o clube alcançar seus objetivos antes do prazo estabelecido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.