Na última quinta-feira (18), o Vasco entrou em campo em partida amistosa de pré-temporada. Os comandados de Ramón Diaz enfrentaram o San Lorenzo, dentro Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai e venceram por 1 a 0.
O autor do único gol foi Léo, ex-defensor do São Paulo. O camisa 3 não quis saber de ‘partida amistosa’ e pediu foco em vitórias. “Quando a gente joga em um clube como o Vasco, independente do jogo é muito importante vencer. Criar cada vez mais essa mentalidade vencedora. Todo jogo o grupo entra à vera, para vencer. Para vestir essa camisa tem que dar o máximo – afirmou Léo.
O zagueiro/lateral-esquerdo revelou que quase infartou com a luta contra o rebaixamento do Vasco em 2023. “Vou ser sincero. Todo mundo ficou incomodado ano passado. Não foi espetacular, temos que levar de aprendizado para não acontecer os mesmos erros. Não que só tiveram coisas ruins, é pegar o que foi bom para somar e não repetir o ano passado. No último jogo parecia que estava infartando, em certo momento estávamos rebaixando com o Vasco da Gama. Parar de falar do ano passado também, quero que esse ano seja só de coisas boas, que a torcida merece”, disse.
O atleta também citou seu trabalho no São Paulo
“Jogar é sempre importante, esquema que sou acostumado. Joguei com dois e três zagueiros também no São Paulo. Importante poder ajudar e colaborar”, disse o jogador que foi bastante aproveitado por Hernán Crespo e Rogério Ceni como um terceiro zagueiro pela esquerda.