Na última quarta-feira (17), Neilton foi convidado e participou do Flow Sport Club. O ex-atacante do São Paulo revelou alguns bastidores de sua passagem pelo clube do Morumbi e disse que estava muito feliz quando assinou contrato com o Tricolor.
“Na época do Santos, em 2008 se não me engano, eu postei uns tweets falando do São Paulo. Eu jogava no Santos, era moleque, querendo fazer média, e ninguém me conhecia na época. No São Paulo eu dei um azar de rede social. Eu cheguei em São Paulo, fui fazer exame e soltaram tudo (tweets antigos)”, disse Neilton.
Uma rápida passagem no Morumbi
O atleta, que atualmente atua no Água Santa, contou que sua família é são paulina e ele estava muito animado para defender as cores do Soberano. Entretanto, por conta da má relação com a torcida vermelha, branca e preta, as coisas não andaram como planejado.
“Não podia nem andar na rua. O Rogério (Ceni) comprou minha briga. Ele foi muito fod@. Mas eu não tinha mental bom no São Paulo. Nessa época, se eu não tivesse na igreja, era depressão na certa. O Morumbi todo me vaiava. Eu não queria que minha família fosse no estádio, porque quando pisava no gramado era vaia, quando andava na rua era ameaçado. Fiquei uns cinco, seis meses no São Paulo e sai”, revelou o ex-camisa 7.
Neilton foi revelado pelo Santos, passou por Cruzeiro, Botafogo, São Paulo, Vitória, Internacional, Hatta Club (Emirados Árabes), Coritiba, Sport, Guarani, Criciúma e Água Santa.