Diretoria do São Paulo define alvo de venda milionária
Mesmo após a conquista da inédita Copa do Brasil nessa temporada, o São Paulo fecha o ano com um rombo gigantesco em suas finanças. Apesar disso, o clube já anunciou duas contratações, o volante Luiz Gustavo e o atacante Erick.
Por isso, o clube definiu, que para aliviar as finanças deve fazer uma grande venda na próxima janela. E, apesar, do setor do meio de campo estar cheio, o clube definiu que não pretende vender Pablo Maia. O meia é um dos pilares do time de Dorival Junior e foi peça importante na conquista da Copa do Brasil.
Segundo informações veiculadas nas redes sociais, a diretoria são-paulina definiu que o zagueiro Beraldo pode ser essa venda. O atleta já atraiu interesses de clubes europeus, como o Leicester, da Inglaterra, que chegou a fazer uma proposta em torno de R$ 100 milhões. Na época, o clube recusou a investida.
Bobadilla mais próximo do tricolor
Apesar do problema com as finanças, o tricolor está bem próximo de fechar a contratação de mais um jogador. O volante paraguaio Bobadilla, considerado uma grande revelação do Cerro Porteño, deve ser anunciado nos próximos dias.
Além dele, o clube tricolor se alinha com o Ferreirinha, atleta do Grêmio, para tentar levar o atacante ao São Paulo. Destaque no tricolor gaúcho, o atacante tem interesse em integrar o elenco de Dorival.