O Atlético-MG ficou apenas no empate no clássico estadual contra o América-MG, no último sábado (04), no Parque do Sabiá, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol do Coelho foi marcado por Gonzalo Mastriano aos 21 minutos da segunda etapa. Cerca de 14 minutos depois, Paulinho empatou para o Galo.
No fim do jogo, o atacante Hulk acabou um cartão amarelo por reclamação no último lance da partida, seguiu reclamando e tomou o vermelho. Na saída do campo, o jogador concedeu uma forte entrevista e chegou a dizer que deixaria o futebol brasileiro ao fim desta temporada.
Hulk se revoltou com a arbitragem
“É uma falta de respeito, eu estou cansado, do Brasil eu tô cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora”, comentou Hulk logo após receber o cartão vermelho do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima. Na súmula, o juíz destaca que o atleticano proferiu xingamentos após o cartão amarelo e “fez o gesto de roubo com as duas mãos”. Confira o que está na súmula da partida.
“Após ser advertido com o cartão amarelo por reclamação, o mesmo começou a proferir as seguintes palavras: ‘vai tomar no c…, filho da p… vai se f…’. Em seguida, fez o gesto com as duas mãos de roubo e disse: ‘simplesmente ridículo’. Quando saiu do campo, foi em direção ao 4° árbitro e proferiu os seguintes palavras: “‘você é um palhaço, quer aparecer, vocês são horríveis, só vieram pra prejudicar o Atlético’.”
O ábitro ainda escreveu na súmula: “Ao término da partida, o mesmo invadiu o campo de jogo em direção à equipe de arbitragem e ainda proferiu as seguintes palavras: ‘vocês querem aparecer, não foi falta, vocês sempre erram e saem impunes, nós não podemos falar nada com vocês, nem fazer nada, temos que ter sangue de barata’. Após os fatos relatados, o mesmo foi retirado por membros da sua equipe”