Reunião no Internacional acaba em confusão generalizada

Uma troca de farpas foi um dos destaques da reunião do Conselho Deliberativo do Internacional, onde foi votado, e rejeitado, o projeto de debêntures apresentado pela atual gestão do clube. O presidente Alessandro Barcellos e o ex-vice de futebol, Roberto Melo, se provocaram durante a assembleia realizada na noite da última segunda-feira (16).

Vale lembrar que eles, que foram rivais nas eleições do ano passado, trabalharam juntos durante a gestão de Marcelo Medeiros entre 2017 e 2019. Naquele período, Melo era o vice de Futebol, enquanto Barcellos ocupava os cargos de vice de Finanças e Administração.

Em 2020, Alessandro Barcellos assumiu o departamento de Futebol, sucedendo Roberto Melo, e nesse período, teve à frente o técnico Eduardo Coudet, que havia sido contratado pelo antecessor e se tornou um dos principais temas durante a eleição anterior. Ambos, no entanto, passaram pela liderança do setor sem alcançar títulos.

Novidade no Internacional?

Abel Braga, cogitado para assumir o cargo de coordenador técnico no Internacional, expressou o desejo de voltar ao futebol em 2025. No entanto, ele preferiu não confirmar negociações para retornar ao Beira-Rio.

Aos 72 anos, o ídolo colorado esteve em Caxias do Sul para participar do Lance de Craque, jogo beneficente organizado por D’Alessandro no estádio Alfredo Jaconi. Após a partida, que terminou com vitória do time do argentino por 11 a 9 sobre o time de Nenê, ele falou à Rádio Gaúcha e foi questionado sobre o tema.

“Ano que vem eu vou trabalhar, isso já está definido. Vamos ver, vamos deixar mais para a frente. O time hoje está super bem. O D’Alessandro chegou, transformou aquilo. O trabalho do Roger é espetacular. É uma equipe que vibra, que joga, que marca. Vamos ver”, disse Abel Braga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.