Para o ano que vem, o Flamengo já tem um grande “reforço” encaminhado. Trata-se do atacante Pedro, que perdeu boa parte de 2024 por uma entorse no joelho esquerdo que ocasionou uma ruptura do ligamento cruzado anterior.
No mês passado, o camisa 9 viu sua equipe vencer a Copa do Brasil sobre o Atlético. Depois da conquista, ele comentou sobre o processo de recuperação e o prazo para retornar aos gramados.
“Queria agradecer por todo o carinho do torcedor, como sempre. É claro que a lesão foi difícil, mas eu continuo vendo que Deus tem um plano maravilhoso para cada um de nós. A recuperação está sendo incrível, tá sendo muito boa e espero que siga sendo assim durante todo o processo. O processo é longo e demorado, mas espero que eu siga melhorando a cada dia e cada semana”, disse Pedro.
É importante destacar que o centroavante estava prestes a viver uma temporada histórica no Flamengo. Em 43 jogos, ele balançou as redes 30 vezes e distribuiu oito assistências.
Despedida no Flamengo
A última partida do Flamengo na temporada foi marcada pelo adeus de Gabigol. O atacante foi homenageado pelo clube e pelos torcedores na tarde deste último domingo (8), durante o jogo contra o Vitória, no Maracanã.
O camisa 99 foi aplaudido de pé ao deixar o campo aos 35 minutos do segundo tempo. Ele se despediu abraçando cada um dos companheiros e beijando o escudo antes de sair.
Gabigol também cumprimentou a comissão técnica e os amigos no banco de reservas. O atacante de 28 anos anotou o primeiro gol do Flamengo no empate por 2 a 2.