Cinco traições históricas nos relacionamentos de jogadores de futebol

O término de um relacionamento nem sempre ocorre de forma amigável, e em muitos casos, a infidelidade de um dos parceiros é a principal causa. Ao longo dos anos, diversos jogadores de futebol se envolveram em polêmicas no âmbito amoroso.

Até mesmo a renomada cantora Shakira, entrou para a lista das esposas traídas. Para relembrar as situações mais conhecidas de traições envolvendo jogadores, selecionamos cinco “tretas” que geraram grande repercussão.

As traições

Piqué

O relacionamento de 11 anos entre Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué chegou ao fim após a artista descobrir que havia sido traída. A mulher que o espanhol a traiu, “virou” sua namorada pouco tempo depois.

Ronaldo

É difícil não lembrar do polêmico episódio envolvendo Ronaldo Fenômeno, já que em 2008, ele foi flagrado em um motel no Rio de Janeiro com três travestis, embora na época estivesse noivo de Bia Antony. Outro caso marcante de infidelidade aconteceu durante seu casamento com a modelo Daniella Cicarelli, que durou menos de três meses.

Em 2021, o atacante Jô foi visto em uma festa no Tatuapé, zona Leste de São Paulo, e durante o evento, ele ficou inacessível por três dias, o que gerou especulações sobre uma possível traição à esposa. Em seus stories, o jogador reconheceu o erro.

Antony

Em 2022, Antony, estaria mantendo um affair com a DJ Gabi Cavallin. Segundo a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a esposa do atacante, Rosilenny, descobriu a traição e decidiu terminar o casamento.

Sheik

Em 2014, Emerson Sheik se envolveu com a atriz Antônia Fontenelle e com a modelo Nicole Bahls simultaneamente. As duas chegaram a discutir abertamente em programas de TV sobre o relacionamento, e pouco depois, ele confirmou o “triângulo” amoroso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.