Rogério Ceni é comunicado sobre demissão no Bahia

O Bahia já está voltado para a próxima temporada, mesmo com boas chances de garantir uma vaga na Libertadores de 2025 através do Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de reformular o elenco e dar espaço a novos jogadores, a diretoria determinou que será necessário fazer algumas “demissões”, especialmente de atletas que não estão nos planos do clube.

Os jogadores que provavelmente não continuarão no Esquadrão de Aço incluem o goleiro Matheus Teixeira, o lateral-direito Douglas Borel e o meio-campista Marco Antônio. Atualmente emprestados, os três têm contratos com o clube até o final deste ano, mas não terão seus vínculos renovados, já que não conseguiram se destacar nas equipes em que estavam.

Bahia vive momento complicado

O volante Jean Lucas admitiu a queda de desempenho nesta fase da temporada. Ele, que começou o ano como um dos principais destaques da equipe, não tem conseguido manter o mesmo nível de atuação nesta reta final do Campeonato Brasileiro, período em que o Tricolor não vence há cinco jogos.

O Tricolor saiu do G-6, ocupando agora a oitava posição, fora da zona de classificação para a Libertadores. O meio-campista comentou sobre o momento difícil da equipe e destacou a expectativa de uma reação nas últimas cinco rodadas, começando pelo confronto contra o Palmeiras, nessa quarta-feira (20).

“Faz um mês e meio que a gente não ganha. Isso fez ficar difícil (vaga na Libertadores). A gente tem que voltar a ganhar. E ganhando a confiança vai voltar, as jogadas vão ficar mais fáceis. (…) A gente caiu um pouco de rendimento, mas não falta atitude. A gente pode estar um pouco abaixo na técnica, no último passe, finalização, mas não falta garra. Todo mundo corre e briga”, disse Jean Lucas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.