Neymar surpreendeu todo mundo e na verdade decidiu vestir camisa do Flamengo
Em junho deste ano, Neymar compartilhou nas redes sociais uma foto vestindo a camisa do Flamengo, na qual marcou Gabigol. Na imagem, ele aparece de costas, pedalando em uma bicicleta ergométrica.
O atacante do Flamengo repostou a publicação e fez um elogio: “Combinou muito”. O craque do Al-Hilal sugeriu que a camisa foi um presente recebido.
Futuro de Neymar
Com vínculo firmado com o Al Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025, o futuro do brasileiro já gera expectativas entre os torcedores, que sonham em vê-lo vestindo a camisa de seus clubes do coração. No caso do Flamengo, o próprio jogador tem contribuído para alimentar essas esperanças nos últimos anos.
Desde 2016, o camisa 10 tem sido questionado sobre a chance de vestir a camisa do clube carioca e já fez declarações marcantes que animaram a torcida rubro-negra. Ainda assim, ele sempre destacou que sua prioridade em um eventual retorno ao futebol brasileiro seria o Santos, clube que o revelou.
“Eu sempre falei do Flamengo, né. Não sei, acho que foi pela torcida, que eu joguei contra uma vez. Acho que pelo clube, uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais (…) Mas eu tenho um amor pelo Santos que é inexplicável, que, com certeza, quando voltar para o Brasil, passarei pelo Santos novamente”, disse Neymar, em entrevista ao “Fox Sports”, em 2019.
Ontem, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, confirmou conversas com a equipe do jogador de 32 anos. Ele enfatizou que o clube aguarda a definição de sua situação com o Al Hilal, com quem tem contrato até junho de 2025.