Auxiliar de Rogério Ceni ficou ou não ficou com namorada do jogador do Bahia?
Nos bastidores do Bahia, uma polêmica envolvendo traição entre Caio Alexandre, sua ex-namorada e Charles Hembert, assistente técnico de Rogério Ceni, tem ganhado atenção. Enquanto o clube segue sua luta para se manter no G-6 do Campeonato Brasileiro, a história acabou viralizando nas redes sociais.
A polêmica gerou grande repercussão, forçando o jogador a se pronunciar. Em suas redes sociais, ele negou os boatos e afirmou que, embora os resultados do Tricolor no campeonato sejam discutidos, fofocas como essas não devem ser usadas como justificativa para desviar o foco da equipe.
“Pessoal, o nosso momento no Brasileirão, principalmente diante dos últimos jogos, não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas. Mais do que isso. Fugiu de uma postagem de rede social para uma série de ofensas e ameaças para uma pessoa que não tem nada a ver. Yngrid, com quem eu tive um relacionamento, não pode ser culpada pela nossa frustração de resultados negativos dentro das quatro linhas. E uma questão de respeito”, disse Caio Alexandre.
Situação do Bahia
A derrota para o Juventude, no último sábado (9), agravou a já difícil trajetória do Bahia no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com 35,7% de aproveitamento e 15 pontos conquistados, o time está distante da boa fase da primeira metade da competição, quando alcançou 54,3% de rendimento e igualou sua melhor campanha histórica.
Faltando cinco jogos para o fim da competição, o Tricolor apresenta um desempenho no returno inferior ao do último ano em que foi rebaixado, 2021 – naquele ano, somou 22 pontos e obteve 38,5% de aproveitamento. Este ano, o time, que participa pela 11ª vez da Série A com 20 clubes, tem desempenho no returno apenas superior aos anos de 2020, 2019 e 2014.