Reviravolta aconteceu e Gabigol aceitou vestir a camisa do Corinthians

Em maio, Gabigol teve uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians, o que resultou em uma multa de 10% de seu salário e na perda da camisa 10 do Flamengo. Três dias depois, o jogador confirmou a autenticidade da foto e pediu desculpas à torcida rubro-negra.

“Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. (…) Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim”, disse Gabigol, na ocasião.

Futuro de Gabigol

Embora o Cruzeiro seja visto como o provável destino de Gabigol para o próximo ano, o Santos, que retorna à Série A em 2025, ainda tem esperanças de contratar o jogador, que já anunciou sua saída do Flamengo para o final de dezembro. Segundo o ‘ge‘, o clube e os representantes do atleta estão discutindo um projeto para viabilizar seu retorno à equipe onde foi formado.

Mesmo que tenha um acordo verbal com a Raposa, o artilheiro ainda não assinou contrato, o que mantém o Peixe na disputa pela sua contratação. No clube celeste, ele pode se tornar o jogador mais bem pago do Brasil.

No entanto, essa possibilidade é contestada por dirigentes paulistas, que não divulgam os valores, mas dizem que a oferta do Cruzeiro é menor do que a noticiada. O Santos apresentou uma proposta de R$ 2 milhões e está disposto a aumentá-la para atrair Gabigol de volta à Vila Belmiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.