Jogador super importante traiu a esposa e agora vai pra Justiça
O casamento entre o lateral-direito Kyle Walker, do Manchester City, e a modelo e influencer Annie Kilner chegou ao fim. De acordo com o site ‘GBNews‘, ela deu início ao processo de divórcio, solicitando metade do patrimônio do jogador, avaliado em cerca de £ 27 milhões, aproximadamente R$ 199 milhões.
O processo de divórcio foi iniciado aproximadamente 10 meses depois que veio à tona a traição do atleta, ocorrida enquanto ela estava grávida. Lauryn Goodman, com quem ele teve um envolvimento extraconjugal, é mãe dos outros dois filhos do inglês.
Fontes próximas ao ex-casal informaram ao GBNews que Walker ficou surpreso ao receber os documentos do divórcio. Ele teve uma conversa com a Annie sobre a situação e eles estão decidindo quais serão os próximos passos.
Futuro quase mudado
Walker revelou que quase deixou o Manchester City no ano passado. A transferência seria para o Bayern de Munique, conforme rumores da imprensa britânica na época, já que ele tinha o objetivo de se afastar da atenção gerada pelo caso.
“Eu quis sair do City? Claro que não. Éramos o melhor time do mundo naquele momento, mas era uma chance de fugir da Inglaterra e da mídia que eu teria. Sabia que o relógio estava andando. Cheguei muito perto de me mudar. Estávamos conversando, eu iria para um grande clube, mas, no fim das contas, eu não pude ir. Se eu estivesse na Alemanha, Annie iria embora e eu estaria lá sozinho. As crianças não estariam por perto onde pudesse vê-las”, disse Walker.
O lateral que está no clubes inglês desde 2017. Ele soma 16 títulos com os Citizens, incluindo cinco Premier League, uma Champions League e um Mundial de Clubes.