Vitória do Corinthians sobre o Palmeiras vai ser anulada após cabeça de porco no campo?

Durante o clássico contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Corinthians lançou uma cabeça de porco no gramado da Neo Química Arena. No primeiro tempo, enquanto Raphael Veiga se preparava para cobrar um escanteio, o objeto, que não fazia parte do jogo, precisou ser removido da linha lateral do campo.

Para que a partida continuasse, Yuri Alberto precisou afastar o objeto com um chute, revelando claramente a cabeça de porco. O árbitro Wilton Pereira Sampaio registrou o incidente na súmula ao término do jogo, mas apesar disso, não existe possibilidade da partida ser anulada.

Após serem conduzidos ao Juizado Especial Criminal da Neo Química Arena, dois torcedores negaram participação no incidente e foram liberados. A Polícia solicitou ao Corinthians as imagens de segurança do estádio e investiga como a cabeça de porco entrou na arena.

Um homem se identificou nas redes sociais como o responsável por lançar a cabeça de porco no campo, e em seu perfil, ele publicou um vídeo mostrando o objeto dentro de um saco, afirmando que o levaria ao estádio. Em todas as suas postagens, o torcedor aparece com filtros ocultando o rosto ou com a mão cobrindo a face.

Corinthians respira

O técnico Ramón Díaz e seu filho, Emiliano Díaz, participaram de uma coletiva de imprensa na Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras. Em meio a uma semana tensa após a eliminação na Sul-Americana, o auxiliar ressaltou que a comissão técnica reconheceu a importância e a intensidade do clássico contra o rival durante a preparação.

“Você entende quando está aqui. Sabíamos a importância de Palmeiras x Corinthians, mas estando aqui… A semana foi braba. Estamos acostumados, desfrutei muito. Mesmo depois da eliminação. A gente que vive e trabalha num clássico é abençoado. Desfrutamos muito, o grupo está desfrutando muito, vinha muito pressionado. Viemos para isso, viver essas coisas. Pessoalmente, estou cumprindo um sonho em trabalhar no Corinthians”, disse Emiliano Díaz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.