Gabigol deu um tapa após briga com Filipe Luís
Ontem, o Flamengo venceu o Atlético por 3 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil. O atacante Gabigol marcou dois gols, e além disso, foi “destaque” após forte discussão com o técnico Filipe Luís.
No entanto, segundos depois do bate-boca, o camisa 99 marcou o segundo gol do time carioca, e na comemoração, foi até o treinador e lhe deu um “tapa” na mão. Ao ser substituído já na etapa final, o jogador voltou a ter esse contato com o ex-lateral.
Depois do jogo, Filipe Luís comentou em coletiva sobre a discussão que teve com Gabigol. Ele elogiou o atacante e mencionou que essas divergências também ocorriam quando jogavam juntos, assegurando que agora está tudo resolvido entre eles.
“(…) Uma correção tática no campo, os nervos à flor da pele, os dois querendo o máximo. E aí não tem conversinha, é grito. Era o que acontecia toda semana quando eu era jogador. Agora não vai ser diferente. Não é porque foi meu companheiro que vou tratá-lo diferente. Está resolvido, conversamos no intervalo. Fico feliz pela grande partida que ele fez”, disse Filipe Luís.
Gabigol alcança importante marca
Com os dois gols marcados diante do Atlético, Gabigol alcançou a marca de 16 bolas na rede em 17 finais disputadas pelo Flamengo, reforçando mais uma vez sua estrela em partidas decisivas pelo clube desde 2019. Veja:
- Libertadores 2019: 2 gols
- Supercopa do Brasil 2020: 1 gol
- Recopa Sul-Americana 2020: 1 gol
- Supercopa do Brasil 2021: 1 gol
- Carioca 2021: 3 gols
- Libertadores 2021: 1 gol
- Supercopa do Brasil 2022: 1 gol
- Carioca 2022: 1 gol
- Libertadores 2022: 1 gol
- Supercopa do Brasil 2023: 2 gols
- Copa do Brasil 2024: 2 gols