Bruno Henrique atacou de intruso e presença em jogo que estava expulso foi descoberta
Ontem, o Flamengo venceu o Atlético por 3 a 1, com Gabigol marcando dois dos gols. Durante a partida, o nome do atacante foi entoado pelos torcedores que lotaram o Maracanã, e além disso, Bruno Henrique foi visto comemorando com seus dois filhos pequenos nas arquibancadas do estádio.
“O Gabigol voltou, o Gabigol voltou”, entoou o camisa 27 junto com seus filhos nas arquibancadas do Maracanã, celebrando com os torcedores após os gols do seu companheiro. As imagens do jogador festejando no meio da torcida rapidamente ganharam destaque em todo o país.
Bruno Henrique que não pôde jogar a primeira final contra o Atlético devido a uma suspensão, já que foi expulso com cartão vermelho após uma falta forte em Matheuzinho na semifinal contra o Corinthians. Com isso, ele estará liberado para a partida em Belo Horizonte.
Bruno Henrique exaltado
Rodolfo Landim, que comandou o Flamengo por seis anos, encerrará seu mandato em 31 de dezembro deste ano. Em uma entrevista ao jornal “O Globo”, o presidente falou sobre Bruno Henrique e Gabigol.
Quando perguntado sobre a renovação de contrato do centroavante para o próximo ano, ele comentou se a permanência de BH27 no clube influencia a oferta pelo artilheiro. Vale lembrar que no início do ano, o atleta de 33 anos ampliou seu contrato com o Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2026.
“A gente fez uma proposta para ele de dois anos de contrato. Virou três anos no fim da negociação. A gente sentiu que ele queria ficar no Flamengo, e ele deixou dinheiro na mesa para continuar. Ele tinha uma proposta para jogar no exterior melhor, economicamente falando. E ele resolveu ficar no Flamengo. E a gente não tinha por que duvidar de que ele ia estar jogando bem. A gente estendeu essa negociação porque ele estava voltando de uma lesão grave [em 2022]”, disse Bruno Henrique.