LeBron James mostra por que é chamado de rei e pode atuar ao lado de mais um filho
No dia 23 de outubro, LeBron James fez história ao se tornar o primeiro jogador a dividir as quadras de basquete ao lado do próprio filho, Bronny. Defendendo as vestes dos Los Angeles Lakers, a dupla auxiliou o time no triunfo em cima do Minnesota Timberwolves, por 110 a 103. Apesar de estar prestes a completar 40 anos, a lenda pode adiar sua aposentadoria para também jogador com seu outro herdeiro; Bryce.
A discussão passou a ganhar forças nos Estados Unidos após Tristan Thompson, ex-companheiro de LeBron, afirmar que o craque tem total possibilidade de atuar em alto nível por mais cinco temporadas. Após a repercussão do caso, o camisa 23 dos Lakers não descartou prorrogar sua dinastia nas quadras para auxiliar seu filho mais novo.
“Oh m*rda… Bryce é um veterano. Não sei. Vamos ver. Vamos ver. Isso seria muito legal. É tudo sobre minha mente e então ver como meu corpo reage ao longo desses próximos anos”, disparou LeBron James ao Cleveland.com.
Dando credibilidade ao ditado “filho de peixe, peixinho é”, Bryce James esbanja maestria em ligas juvenis, uma vez que figura em seu último ano do ensino médio. Com 1,98m de altura, o garoto tem despertado a atenção de vários olheiros, mas não descarta contribuir para a progressão do legado LeBron ao lado também de Bronny nos Lakers.
LeBron James e a mágica em quadra
Mantendo o foco em sua saúde, LeBron sabe que para ter a possibilidade de atuar ao lado de seus dois filhos vai precisar de muito psicológico e preparo físico. Ao longo de sua carreira profissional no basquete, o ala quebrou diversos recordes pessoais e coletivos, chegando a inclusive se tornar o jogador mais velho a atuar na atual temporada da NBA.
Confira os feitos da lenda:
- Quatro títulos da NBA
- Quatro prêmios MVP
- Três vezes campeão olímpico
- Jogador que mais vezes foi convocado para o All-Star Game da NBA (20 vezes)
- Chegou em 10 finais de NBA
- Maior certinha da história da liga americana
- Primeiro jogador a atuar ao lado do filho em uma partida da NBA
- Terceiro jogador com mais lances livres convertidos.