O Palmeiras divulgou a extensão de sua parceria até 2030 com a Panini, que é conhecida por produzir álbuns de figurinha e itens colecionáveis, e já lançou produtos para os torcedores do Verdão, incluindo o novo álbum “Palmeiras – O Maior Campeão do Brasil”. Este produto contém 260 cromos, sendo 60 com acabamento metalizado, e destaca as conquistas recentes do clube.
“Nos últimos anos, a parceria entre Palmeiras e Panini tem presenteado os torcedores com produtos que são verdadeiras relíquias. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado pela Panini, e estendemos esta parceria com o objetivo de continuar aumentando as coleções de todos os palmeirenses”, disse Everaldo Coelho, diretor de Marketing do Palmeiras.
Outro produto criado em parceria entre o Alviverde e a empresa é o livro “Sociedade Esportiva Palmeiras – 110 Anos de Histórias e Conquistas”, lançado no aniversário do clube, em 26 de agosto. Com 416 páginas, a obra apresenta uma rica coleção de estatísticas, fotos exclusivas e textos que revisitão cada ano da história, desde sua fundação como Palestra Itália até os sucessos mais recentes.
Além disso, o livro aborda a trajetória da equipe feminina de futebol e de outras modalidades esportivas do Palmeiras. Vale lembrar que no ano passado, a Panini já havia lançado uma coleção com 50 cards oficiais e exclusivos do clube, em homenagem a atletas que foram fundamentais na história da equipe.
Palmeiras renova em outra frente
Além dessa ampliação com a citada, o Palmeiras divulgou a renovação do contrato do lateral-direito Marcos Rocha. O acordo anterior do jogador terminaria no final deste ano, mas foi estendido até dezembro de 2025.
O camisa 2 é um dos últimos jogadores do atual elenco a ter seu contrato renovado. O Verdão demonstrou certa cautela devido à contratação de Giay nesta temporada, mas diante das diversas lesões que Mayke enfrentou, a diretoria optou por estender o vínculo do atleta.