Times brasileiros se empolgam com informação do Manchester United sobre Antony

Com poucas chances no Manchester United, o atacante Antony deverá ser emprestado na próxima janela de transferências em janeiro. Ele já não está nos planos do técnico Erik ten Hag, e a diretoria de Old Trafford busca negociar sua saída, e com isso, os clubes do futebol brasileiro podem se movimentar para um possível negócio.

Vale lembrar que o jogador foi adquirido em agosto de 2022 junto ao Ajax por aproximadamente 100 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões na cotação atual). Neste momento, o time inglês não acredita que conseguirá recuperar esse valor em uma venda, por isso optou pelo empréstimo.

Antony participou de apenas duas partidas na Premier League desta temporada, ambas como substituto. Segundo o portal ‘Football Insider‘ e a emissora ‘BBC‘, o Ajax está entre os clubes que demonstraram interesse em um empréstimo do ponta, juntamente com o Newcastle e o Crystal Palace.

Situação nada boa no Manchester United

Com poucas oportunidades no Manchester United no começo da temporada, o brasileiro precisará ser paciente para recuperar o que o técnico Erik ten Hag definiu como seu “direito de jogar”. Em setembro, o holandês afirmou que compreende o desejo do atacante de atuar, mas justifica as decisões que tomou em relação ao ataque, que conta com o argentino Alejandro Garnacho, o marfinense Amad Diallo e o inglês Marcus Rashford.

“Ele (Antony) está impaciente, ele quer jogar. Mas no futebol há regras. Você escala o time que tem mais chance de vencer, o que tem a melhor química. Os jogadores têm que lutar pelas suas posições. E os outros jogadores estão indo bem, estão contribuindo. Antony precisa estar melhor que os demais, precisa conquistar esse direito nos treino”, disse ten Hag.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.