Anderson Silva muda de rumo e entra para o mundo dos games

Desde que decidiu se aposentar do UFC, em 2020, Anderson Silva aproveita o tempo livre com novas distrações. Adotando um estilo de vida mais próximo de sua família, o ex-campeão do peso-médio tornou-se fã de Call of Duty, jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. A nível de conhecimento, o brasileiro é um dos protagonistas da campanha que promove o game.

Com previsão para ser lançado no dia 25 de outubro, o “Call of Duty: Black Ops 6” estará disponível em quase todos os videogames de última geração. Mostrando que o convite para promover o jogo não foi ao acaso, Anderson Silva enquadrou seu novo hobbie a um “estilo de vida” diferenciado, destacando qual dos personagens gostaria de ser.

“Call of Duty é um estilo de vida. Estou super feliz de ter participado dessa campanha de promoção e o meu sonho é ser um personagem do jogo (…) Eu tentaria substituir o Capitão Price por um dia porque ele é o líder da equipe. É o meu sonho ser um dos operadores junto com o Capitão Price”, disse o ex-lutador em entrevista ao Combate.

Em um contexto geral, o brasileiro afirmou ter utilizado sua preparação no mundo das lutas para evoluir no mundo virtual. Sobretudo, a noção corporal auxiliou na evolução de sua confiança e reflexo ao longo dos lançamentos do game eletrônico.

Carreira de Anderson Silva

Considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Anderson Silva contabiliza uma incrível sequência de 17 vitórias e 10 defesas de título consecutivas na história do UFC. Por outro lado, em um contexto geral, são 34 triunfos e 11 derrotas em mais de 25 anos de carreira. Nesse ínterim, o craque se consagrou como um dos maiores brasileiros de todos os tempos em termos esportivos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.