Internacional sente saudade do que já viveu e assina com “novo” Guiñazú

O Internacional continua a reestruturar seu departamento de categorias de base, e na busca por opções para fortalecer o elenco, o clube tem anunciado a chegada de jogadores mais experientes, que irão integrar as categorias de base superiores antes de se juntarem ao time principal. Até agora, a diretoria acredita que essa estratégia tem sido bem-sucedida na combinação do grupo.

Recentemente, o Colorado anunciou a contratação de mais um jogador. O volante Gabriel Palma, de 17 anos, que se destacou no Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

O meio-campista assinou um contrato de três anos, que inclui uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 366,1 milhões) para transferências internacionais. Em sua primeira entrevista ao portal ‘ge’, o jovem jogador fez uma revelação relacionada ao volante Pablo Guiñazú, que fez sucesso com a camisa do Internacional.

“É um sentimento inesquecível. Agradeço primeiramente a Deus e depois ao Inter por confiar no meu trabalho. Minha inspiração é o Guiñazú, ídolo do clube, sem dúvidas uma referência a ser seguida. Espero dar muitas alegrias ao torcedor colorado”, disse Gabriel Palma.

O argentino teve uma trajetória de destaque no Internacional entre 2007 e 2012. Durante sua passagem pelo Beira-Rio, ele se tornou multicampeão, levantando troféus como a Recopa Sul-Americana, a Copa Libertadores e a Sul-Americana.

Internacional se prepara para clássico

Neste sábado (19), Internacional e Grêmio disputam o Gre-Nal 443, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado teve um empate em 2 a 2 contra o Corinthians na rodada mais recente, e com 46 pontos, ocupa a sexta posição e busca garantir uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.