Adriano Imperador confessa mentira que contou quando ainda jogava no Flamengo
No próximo dia 6 de dezembro, o Flamengo marcará 15 anos desde a conquista do hexacampeonato, que inclui cinco títulos do Campeonato Brasileiro e um da Copa União de 1987. Recentemente, Adriano Imperador compartilhou uma revelação sobre um incidente daquela época.
Restavam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Rubro-Negro estava na disputa pelo título com Internacional e São Paulo. Para continuar na briga, os cariocas precisavam vencer o Corinthians em Campinas (SP), mas não contaria com o camisa 10, que havia sofrido uma queimadura na parte interna do calcanhar do pé esquerdo naquela semana.
Devido a uma bolha inflamada na área afetada, Adriano não conseguia nem mesmo treinar e foi retirado da viagem pelo departamento médico durante uma coletiva de imprensa marcada por um clima tenso. A mídia informou que ele havia se queimado ao encostar no escapamento de uma moto, uma versão que o atacante refutou energicamente na época.
Adriano conta a verdade
No último mês de agosto, Ronaldo Angelim, que marcou o gol do título da conquista, organizou um reencontro com seus ex-companheiros em Juazeiro do Norte para celebrar os 15 anos do hexa. Durante a ocasião, ele pediu a Adriano que assinasse um dos pares de chuteiras que o centroavante utilizou na época e que lhe havia sido dado como presente após a temporada de 2009, e enquanto filmava a assinatura, o craque fez a revelação.
“Lembra disso, que eu rasguei aqui atrás (apontando para o calcanhar da chuteira)? Que eu fui na moto e falei que foi na luz… (Risos) Falei que foi na luz do jardim de casa. Mentira da p… (Risos)”, disse Adriano.