Talles Magno chegou solucionando problemas no Corinthians e agora “deu ruim”
Após ter ficado fora do Corinthians por quatro jogos, o atacante Talles Magno está na fase final de sua recuperação física. Sua volta ao time vai criar um dilema para o técnico Ramón Díaz durante a Data FIFA.
O treinador tem trabalhado para implementar sua filosofia na equipe e, inicialmente, considerava o atleta um dos principais jogadores em seu esquema tático. Entretanto, com sua ausência por mais de um mês devido a uma lesão muscular de grau dois na coxa esquerda, a comissão técnica do Timão teve que buscar alternativas que se mostraram eficazes.
Mesmo assim, Ramón Díaz e sua equipe consideram Talles Magno um jogador crucial para o fechamento da temporada. O Corinthians, além de buscar evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, enfrenta as semifinais da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
Corinthians na luta contra o Z4
O Corinthians quase conseguiu escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão neste último fim de semana. No confronto contra o Internacional, um gol sofrido nos minutos finais resultou em um empate de 2 a 2, mantendo o Timão na parte inferior da tabela.
Após o jogo, muitos criticaram a equipe paulista, alegando que o time recuou e convidou o adversário a atacar com as substituições feitas. No entanto, o auxiliar técnico Emiliano Díaz discordou dessa avaliação.
“A responsabilidade é sempre nossa. A nossa análise, nós fazemos, cobramos internamente. Mas não creio que seja isso (chamaram o Inter ao ataque), porque as mudanças foram aos 43 minutos. A responsabilidade sempre é do treinador. Somos assim, temos a personalidade para receber os golpes. E sabemos que teremos que lutar assim. Sabemos que será difícil, vivemos isso ano passado. Respeitamos a opinião do torcedor, e vamos lutar até o final”, disse Emiliano Díaz.