Real Madrid ativa o modo carreira e pretende nova contratação astronômica
O Real Madrid já estabeleceu um nome para substituir Carvajal, que sofreu uma séria lesão no joelho e ficará fora dos campos por pelo menos oito meses. Segundo os principais jornais da Espanha, a diretoria do clube está interessada na contratação do lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool.
O defensor é um alvo de longa data para o clube espanhol, que vê no lateral um perfil semelhante a outras grandes contratações feitas recentemente. Além de seu talento, seu contrato com o time inglês termina em junho de 2025, e o jogador não está interessado em uma renovação.
Conforme informações do “Marca“, a situação de Carvajal alterou os planos do Real Madrid. Enquanto anteriormente o clube pretendia esperar até o fim do contrato de Arnold para contratá-lo sem custos, agora a diretoria está disposta a negociar com o Liverpool em janeiro para agilizar o processo.
De acordo com o “As“, o time de Madrid já está ciente da situação contratual e financeira do atleta, posicionando-se favoravelmente para buscar sua contratação. A situação é semelhante ao interesse pelo lateral-esquerdo Alphonso Davies, do Bayern de Munique, que pode ser contratado em julho do ano que vem.
Real Madrid tem outra lesão
Além de Carvajal, o Real Madrid também “perdeu” o atacante Vinicius Júnior. O clube anunciou que o brasileiro sofreu uma lesão cervical.
O diagnóstico foi confirmado após os exames realizados, após o craque deixar o jogo contra o Villarreal com o ombro imobilizado. O time informou que a situação ainda está “pendente de evolução”.
Em razão dessa lesão, Vinicius Júnior foi retirado da lista de convocados da seleção brasileira para os próximos jogos contra Chile e Peru, válidos pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. O meio-campista Andreas Pereira foi convocado para substituí-lo.