Presidente de clube paulista deve virar sócio de Boninho, ex-Globo
A conexão entre Julio Casares, presidente do São Paulo, e José Bonifácio, conhecido como Boninho, ganhou destaque na semana passada. Os dois estão planejando criar uma produtora de conteúdo voltada para plataformas de streaming, e o projeto também inclui a colaboração de Uadj Moreira, ex-funcionário da Globo.
É importante destacar que o mandato de Julio como presidente do Tricolor termina apenas no final de 2026, mas além de suas responsabilidades principais, ele deve se dedicar ao projeto com seus novos parceiros. É relevante mencionar que Boninho saiu da TV Globo no dia 13 de setembro, após 40 anos na emissora.
O objetivo do trio é criar uma nova plataforma de conteúdo digital, e o projeto incluirá um canal no YouTube, além de planos para produzir novelas e conteúdos esportivos, com uma programação voltada para o jornalismo. Os produtos desenvolvidos também serão transmitidos em canais de TV aberta e fechada.
Vale ressaltar que a carreira de Julio Casares na televisão não terá início com essa nova iniciativa. Na verdade, ele já possui um extenso currículo, com 13 anos de experiência no SBT como Superintendente de Rede e Projetos e mais 17 anos na TV Record, onde atuou como Diretor Comercial de Rede.
Boninho exaltado
Ontem, Ana Furtado, de 50 anos, recorreu às redes sociais para compartilhar sua experiência com o diagnóstico de câncer de mama. A apresentadora, que superou a doença no ano passado, destacou a importância do apoio do marido, Boninho, e da filha, Isabella, em sua luta contra a enfermidade.
“Há 1 ano eu pude gritar a plenos pulmões “ACABOU!!!”. 365 dias dessa vitória linda que não é só minha. É nossa, Boninho e Isabella Furtado, meus melhores remédios. Foi também há 1 ano que lancei Até Nunca Mais [seu livro], onde pude compartilhar com vocês a minha história e contar sobre a minha jornada, com parte da renda revertida para o Instituto Protea”, publicou Ana Furtado.