Fernando Diniz cometeu gafe logo em sua apresentação no Cruzeiro

Na sua apresentação como novo técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz cometeu uma gafe ao confundir a Raposa com o Fluminense ao falar sobre suas expectativas em relação ao elenco. No entanto, ele se corrigiu rapidamente após o deslize.

“Foi um privilégio trabalhar com o Fábio recentemente. E sempre quis trabalhar com o Cássio. Ele e Fábio sobram. Um cara corajoso, solidário, que dá a cara para beneficiar o time que defende. Kaio Jorge trabalhou comigo no Santos, com muito potencial. Matheus Pereira está brilhando imensamente. Esperamos potencializar os jogadores em seu maior nível para que o Fluminense… o Cruzeiro consiga avançar cada vez mais”, disse Fernando Diniz.

O treinador que já dirigiu seu primeiro treino no clube celeste, preparando a equipe para a partida de volta das quartas de final da Sul-Americana contra o Libertad. A Raposa saiu vitoriosa do primeiro jogo, ganhando por 2 a 0 em Assunção, o que lhe dá uma boa vantagem para garantir a classificação às semifinais.

Quem chega com Fernando Diniz?

Fernando Diniz se juntará ao Cruzeiro com uma comissão técnica composta por dois membros. Assim como o novo treinador, os auxiliares Eduardo Barros, de 39 anos, e Wagner Bertelli, de 59, firmaram contratos com a Raposa válidos até dezembro do ano que vem.

Ambos têm uma longa trajetória ao lado do comandante. Eduardo começou sua colaboração com o técnico no time profissional do Fluminense, em 2022.

Por sua vez, Wagner acompanha Fernando Diniz desde o início de sua carreira, quando trabalharam juntos no Audax-SP, em 2013. Desde então, eles passaram por cinco clubes juntos.

O treinador contará ainda com o suporte de outros membros da equipe que já faziam parte do Cruzeiro. Entre eles estão Wesley Carvalho, que atuará como auxiliar técnico, e Robertinho, responsável pela preparação dos goleiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.