Vitor Roque deixa Ronaldo Fenômeno de lado e exalta ex-atacante do Atlético
Durante sua apresentação no Real Betis-ESP, na última segunda-feira (16), o atacante Vitor Roque falou sobre alguns temas. Em determinado momento, ele surpreendeu ao “ignorar” Ronaldo Fenômeno e lembrar de um recente jogador do Atlético.
O jovem falou sobre sua admiração por Ricardo Oliveira, que atuou por três temporadas no clube espanhol. O ex-centroavante gravou um vídeo para o “Tigrinho”, que foi exibido durante o evento na Espanha, no qual desejou sucesso ao centroavante e expressou confiança em seu futuro no time de Sevilha.
Durante a coletiva, Vitor Roque revelou que o ex-Galo foi uma grande fonte de inspiração para ele no Real Betis. O ex-atacante jogou pelo time espanhol em 70 partidas e anotou 38 gols entre 2004 e 2006 e novamente em 2009.
“Um atacante com muitos gols. Que eu possa repetir os gols que ele marcou aqui, e que também possa ser feliz como ele”, disse Vitor Roque, que está emprestado pelo Barcelona até o fim desta temporada.
Bom começo de Vitor Roque
Para Vitor Roque, o dia 13 de setembro foi memorável. O atleta entrou no segundo tempo da partida em casa contra o Leganés, pelo campeonato da LaLiga, e garantiu a vitória por 2 a 0 com seu primeiro gol pelo Real Betis.
Em uma entrevista após o jogo, o jogador expressou sua grande alegria por ter marcado o gol, que foi também o seu primeiro no estádio Benito Villamarín. Ele admitiu que realizar esse feito em uma ocasião tão especial estava além de seus sonhos mais otimistas.
“Nem nos melhores sonhos imaginei que iria estrear em casa com um gol. Estou muito feliz e vou continuar trabalhando. É um sonho que se tornou realidade”, falou o camisa 8.