Desta vez, Craque Neto perdeu a linha com Abel e Leila
Em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras derrotou o Criciúma por um placar alarmante de 5 a 0. Apesar do triunfo, o técnico Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira foram bastante crucificados pelo apresentador Craque Neto. O ídolo do Corinthians expressou seu descontentamento por manterem Caio Paulista entre os relacionados.
Nos últimos dias, o lateral-esquerdo do Palestra viu seu nome ganhar os holofotes da imprensa nacional por um motivo nada agradável. De modo geral, Caio Paulista foi denunciado por sua ex-mulher por suposta agressão física e psicológica. No entanto, a gravidade do problema não impediu que Leila mantivesse o jogador no plantel.
“Mais uma vez você, Leila, deixa o Caio Paulista, que supostamente teria supostamente agredido a mãe do filho dele. Ele ainda não é condenado, mas vocês não podem deixar ele jogar. Aí o Palmeiras vem com uma nota esdrúxula. Está certo, Leila, você, como mulher, deixar o Caio Paulista jogar em uma situação como essa?”, iniciou Craque Neto.
Por outro lado, o apresentador não se calou diante de nova polêmica criada por Abel Ferreira em coletiva de imprensa. Ao ser questionado sobre suas escolhas nas escalações, o treinador português deu um show de estrelismo ao afirmar que todos os jornalistas presentes gostariam de ocupar o seu cargo como técnico do Palmeiras.
“Aí o Abel Ferreira vem e dá essa entrevista contra os jornalistas. “Vocês querem o meu lugar”. Quem disse isso para você? Quem disse que você é Dom Pedro, Dom João? Por que você é tão arrogante assim? Toda vez que ganha, você quer arrotar em cima de todo mundo, você desmerece as pessoas”, criticou Neto.
Abel Ferreira em fim de contrato?
Acumulando eliminações nas oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores da América, Abel Ferreira passou a ser duramente criticado por parte dos torcedores do Verdão. Insatisfeito com sua estadia no clube, o português confirmou que pretendia encerrar sua carreira no Palmeiras no final de 2025, mas voltou atrás após golear o Criciúma.
“Se calhar, se a Leila quiser, se jogarmos semana a semana, consigo ficar aqui até 2027 ou 2030…. Sou treinador do Palmeiras e estou treinador do Palmeiras. É bom, um orgulho, e o capitão do meu destino me trouxe ao chiqueiro e ao Palmeiras. Ganhamos, já ganhamos neste ano, e se Deus quiser vamos continuar ganhando com o trabalho de todos no CT. Estou onde quero estar e onde querem que eu esteja”, disparou o técnico.