DM do Flamengo ficando sem espaço: outro craque com problemas físicos
A condição física de Gabigol tem preocupado os bastidores do Flamengo. Segundo o portal “UOL“, o atacante, que saiu com dores na coxa direita durante o clássico contra o Vasco, fez um exame para investigar a possibilidade de uma nova lesão muscular.
O Rubro-Negro fará uma avaliação detalhada do camisa 99 com foco na partida dessa quinta-feira (19), contra o Peñarol, pela Copa Libertadores. Tite e sua comissão técnica querem entender em que condições o jogador estará para o jogo no Maracanã, mesmo que o treinador já tenha indicado que ele não é sua principal opção para a posição.
Gabigol ficou fora do time por três semanas devido a uma lesão muscular na coxa direita e retornou a ser relacionado apenas no clássico contra o Vasco no último domingo (15). Durante a partida, foi possível notar o desconforto do ídolo em algumas das suas corridas.
De saída do Flamengo?
O futuro de Gabigol no Flamengo parece estar cada vez mais indefinido. Contudo, para aqueles que desejam sua permanência, há uma boa notícia.
O presidente do time carioca, Rodolfo Landim, confirmou que a proposta feita ao atacante ainda está válida, mas ressaltou que o prazo de um ano para o novo contrato não será alterado, e assim, com a oferta ainda sobre a mesa, o atleta pode seguir no clube se aceitar os termos. Vale lembrar que seu contrato atual vai até o fim da temporada.
“Quando a gente faz uma proposta para o jogador, a gente analisa o contexto todo. E aí a gente analisa o prazo da proposta, quantos anos o jogador vai ficar jogando. Então, assim, o que a gente tem tanta confiança nessa capacidade de recuperação do Gabriel é que a gente, de fato, fez uma proposta de renovação por mais um ano com ele…”, disse Rodolfo Landim.