Craque Neto fala sem medo de inimizade e expõe atitude de Soteldo

Crítico assíduo do futebol nacional e internacional, Craque Neto entrou em nova polêmica ao criticar a postura “mercenária” de Yeferson Soteldo, atualmente no Grêmio. Em meio às especulações, o atacante entrou na mira do Boca Juniors, fator crucial que levou o ex-jogador a relembrar a forma como o venezuelano abandonou o Santos na Série B.

Para o apresentador e ídolo do Corinthians, Soteldo possui um comportamento comum, onde aceita ser negociado quando o clube em que defende não está bem. Após o rebaixamento do Santos na temporada passada, o atacante assinou empréstimo junto ao Grêmio. No entanto, ao que tudo indica, o jogador tem grandes chances de deixar o Imortal Tricolor, próximo do Z-4, para fechar com o Boca Juniors.

“Soteldo, esse jogadorzinho medíocre, está no Brasil há cinco anos. Desprezou o Santos, o maior clube do mundo. Deixou o clube no momento mais difícil, e vocês puxam saco. Na primeira oportunidade foi embora”, disparou o apresentador no programa Donos da Bola.

A fala polêmica do Craque Neto gerou grande debate nas redes sociais, reacendendo a revolta dos torcedores do Alvinegro Praiano. Depois de uma campanha apática, o Santos amargou o primeiro rebaixamento de sua história, sendo deixado de mãos atadas por Soteldo. Pouco mais de um mês após a queda do plantel paulista, o baixinho foi anunciado pelo Imortal Tricolor.

Soteldo deve ser negociado?

Embora esteja fazendo uma boa campanha sob o comando de Renato Gaúcho, Yferson Soteldo possui vínculo de empréstimo até dezembro de 2024. Dessa forma, caso o acesso do Santos seja confirmado, a diretoria paulista não pretende se desfazer do jogador tão facilmente. De modo geral, o atacante tem contrato com o Peixe válido até meados de 2027.

Enquanto seu futuro permanece repleto de incertezas, Soteldo segue brilhando com as vestes do Grêmio e Seleção Venezuelana. Na atual temporada, o jogador de 27 anos disputou 35 jogos, por onde conseguiu marcar cinco gols e contribuir com quatro assistências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.