Augusto Melo diz SIM e Corinthians vai atrás de queridinho de Fernando Diniz
O Corinthians venceu o Nacional do Paraguai pela quarta rodada da Sul-Americana. A equipe agora se prepara para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro buscando se restabelecer de vez na temporada. Mas outro assunto ganhou holofotes neste momento e envolve um atleta que vem dando o que falar.
O presidente do clube, Augusto Melo, demonstrou interesse na contratação do jovem John Kennedy, do Fluminense, segundo informações de Jorge Nicola. O jogador foi afastado do time carioca e dificilmente permanecerá em outra equipe do futebol brasileiro.
No entanto, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, prefere mantê-lo na equipe ou liberá-lo para o exterior, solicitando cerca de 7 milhões de euros pela transferência.
Além disso, o goleiro Cássio despertou o interesse de uma equipe do futebol brasileiro, conforme revelação do jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes. A possível saída do ídolo corintiano abre espaço para novas contratações e reforços.
Momento do Timão
Enquanto isso, outro tema que tem ganhado destaque entre os torcedores é a declaração de Neto, da TV Bandeirantes. O apresentador, conhecido por sua paixão pelo Corinthians, surpreendeu ao afirmar que o clube, juntamente com o Flamengo, é um dos mais “ajudados” do Brasil.
Apesar das polêmicas, o foco do Corinthians permanece no confronto contra o Nacional do Paraguai, pela Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para terça-feira (7), às 19h, no Estádio Defensores Del Chaco.
Essas movimentações nos bastidores alimentam as expectativas dos torcedores e evidenciam a busca do Corinthians por reforços para fortalecer o elenco em meio às competições em que está inserido.