Gaviões da Fiel coloca presidente do Corinthians contra a parede


Após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, na última terça-feira (23), a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, realizou uma reunião com o presidente Alvinegro, Augusto Melo, nesta quinta-feira (25), no Parque São Jorge.

Esse não é o primeiro encontro entre a torcida e a diretoria do clube neste mês. No dia 9, os representantes da Gaviões da Fiel já haviam se reunido com a diretoria, demonstrando preocupação com o momento conturbado vivido pelo time.

Os detalhes do que foi discutido na reunião ainda não foram revelados publicamente. No entanto, é esperado que a Gaviões da Fiel emita uma nota detalhada sobre o encontro, como é de praxe após essas reuniões.

Momento da equipe

O momento atual do Corinthians é delicado, com duas derrotas consecutivas e uma sequência de quatro jogos sem vitória na temporada. Além disso, o time não conseguiu marcar gols em suas últimas quatro partidas, o que tem preocupado os torcedores e a diretoria.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa a 18ª posição, estando na zona de rebaixamento, com dois jogos perdidos e um empate. Já na Copa Sul-Americana, o time é o segundo colocado do Grupo F, com uma vitória, um empate e uma derrota, correndo o risco de perder posição na tabela ainda nesta quinta-feira (25).

A reunião entre a Gaviões da Fiel e o presidente do Corinthians mostrou a preocupação da torcida com o desempenho da equipe e a busca por soluções para reverter o cenário atual. O momento do Corinthians é preocupante e isso deve ser resolvido em breve, se a equipe ainda almeja algo na temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.