Ídolo do Corinthians revela bastidores do sequestro e comove o Brasil


O Brasil foi surpreendido com revelações chocantes feitas por Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, que compartilhou detalhes perturbadores de um sequestro que viveu no final de 2023. O ex-jogador, conhecido por suas habilidades nos campos de futebol, abriu o coração em uma entrevista ao Podcast ‘Denílson Show’, transmitida na última segunda-feira (25).

Marcelinho relatou que não foi imediatamente reconhecido pelos sequestradores e descreveu os momentos angustiantes de tortura que enfrentou enquanto esteve sob o controle dos criminosos.

O sequestro ocorreu de forma rápida e dramática, logo após um show de pagode realizado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na madrugada do dia 16 de dezembro de 2023. Junto com o ex-jogador, sua amiga Taís Alcântara também foi feita refém, e eles permaneceram sob o domínio dos sequestradores por 36 horas.

“Ali [no cativeiro] o cara pegava a arma e fazia roleta-russa. Falavam pra gente não falar nada, pra ninguém morrer. E eu o tempo todo com capuz no rosto”, compartilhou Marcelinho, visivelmente emocionado. Ele revelou ter sido alvo de coronhadas, sofrido cortes na cabeça e ter seus dedos apertados com alicates durante o período de cativeiro.

Momento de tensão

Em meio às agressões, Marcelinho foi coagido a gravar um vídeo, exibindo os hematomas resultantes das agressões, no qual afirmava ter sido sequestrado devido a um suposto envolvimento com uma mulher casada. No entanto, o ex-jogador negou veementemente qualquer relacionamento amoroso com a mulher mencionada, enfatizando que ela era apenas sua amiga.

As revelações do ídolo do Corinthians causaram comoção em todo o país, despertando solidariedade e preocupação pela segurança do ex-atleta e sua amiga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.