A possível dispensa de Gabigol pelo Flamengo está bombando nas redes sociais. A notícia agitou a torcida do Corinthians, que sonha há tempos com a contratação do jogador.
Na reserva do Flamengo, o atacante parece insatisfeito com a sua situação atual. Mas as chances reais do jogador ser dispensado por parte do clube rubro negro são bastante remotas.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a possível dispensa de Gabigol, além de ser polêmica, não traria senão uma dívida grande por parte do Flamengo. Se caso o Flamengo levasse a diante a dispensa do jogador, teria de pagá-lo uma multa de R$ 17,6 milhões.
“A verdade é que tem alguns influenciadores do Flamengo que não gostam do jogador e utilizam de qualquer possibilidade para criticá-lo, cutucá-lo ou atacá-lo. Não há, dentro do clube, nenhuma intenção de dispensa, isso seria um enorme equívoco e um prejuízo gigante”, disse Nicola.
Momento de Gabigol
O atacante que já foi herói em final de Libertadores agora vive um momento de incertezas no clube carioca.
Gabigol é tido como ídolo pela torcida e muito respeitado nos bastidores do clube, mas diante da sua dificuldade em ser o jogador com faro de gol de sempre, ele tem amargado a reserva para o atacante titular Pedro.
A situação de Gabriel Barbosa começou a mudar após a saída de Dorival Jr do comando do time. Sem Dorival e com a vinda de Jorge Sampaoli, o atacante foi rendendo cada vez menos. Agora com a chegada de Tite, a situação parece não mudar em favor de Gabigol.