O Corinthians anunciou nesta terça-feira a saída do auxiliar técnico Thiago Kosloski, apenas um mês após sua contratação. A decisão vem na esteira da chegada do próximo comandante, Antònio Oliveira, contratado do Cuiabá para substituir Mano Menezes no comando.
A passagem de Kosloski pelo Corinthians foi curta e também ficou marcada por momentos turbulentos. Sua chegada foi recebida com otimismo pela diretoria que o queria como auxiliar técnico fixo do time e viam nele um profissional capaz de trazer novas ideias e metodologias para o clube.
No entanto, os resultados em campo não corresponderam às expectativas. O Corinthians enfrentou uma série de derrotas consecutivas, o que gerou pressão sobre toda a comissão técnica, incluindo Kosloski.
Posicionamento de Kosloski
O Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão de desligar o técnico interino, mas o próprio Thiago Kosloski já se despediu do clube através de suas redes sociais.
“Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!”, disse Kosloski.
O Corinthians volta a campo no próximo fim de semana, em partida crucial pelo campeonato estadual. A equipe precisa se recuperar rapidamente dos últimos resultados negativos e buscar uma vitória para acalmar os ânimos e dar continuidade ao trabalho de reconstrução.