O Corinthians sofreu uma nova derrota no Campeonato Paulista, dessa vez para o Santos, por 1 a 0, na última quarta-feira (07/02). Com o resultado, o Timão está na última colocação do Grupo C, com apenas 3 pontos em 6 jogos.
Com o revés, o goleiro Cássio foi selecionado para falar após a partida e lamentou a fase horrível que o time tem passado.
“Difícil falar, a gente vem de cinco derrotas. Acho que foi o jogo mais equilibrado que fizemos, com volume. Tomamos o gol por desatenção na bola parada. São cinco derrotas, então é falar pouco e trabalhar bastante. Estamos passando por uma situação que não queríamos passar. Temos condições de sair dessa situação. Difícil, difícil, difícil”, disse o goleiro à TNT.
Momento do Corinthians
O Corinthians vive um momento delicado na temporada. O time não vence há cinco jogos e a pressão sobre as decisões do clube aumentam.
A equipe precisa se recuperar rapidamente para evitar o rebaixamento no Paulistão. O time volta a campo no domingo (12/02) contra a Portuguesa para a sétima rodada do campeonato.
Agora com a chegada do novo treinador português Antònio Oliveira, a torcida tem muita expectativa de ver algo novo para salvar o timão.
Perguntado sobre o novo treinador, Cássio disse que é importante coletivizar as críticas para que não caia no trabalho de apenas uma pessoa.
“Tem que ser um impacto em todos nós. Temos que ter atitude. Temos que ter personalidade, trabalhar e melhorar. Não adianta jogar a culpa para esse ou aquele, temos que melhorar”, comentou Cássio.