O presidente recém-eleito do Corinthians, Augusto Melo, reconheceu a necessidade premente de alterações no clube, abrangendo tanto aspectos internos quanto externos após a vitória nas eleições.
Chicão foi anunciado como o novo coordenador, encarregado de facilitar a transição entre as categorias de base e o time profissional do Corinthians.
A seleção para o cargo de diretor executivo de futebol inicialmente estava envolta em incertezas. Entretanto, o ex-jogador Neto afirmou categoricamente que Marcelo Djian foi o escolhido, descartando nomes como Alexandre Mattos e Caetano.
“Recebi uma informação agora que é o Marcelo Djian o novo diretor executivo do Corinthians. É empresário, sempre foi empresário e agora, pela informação que eu tenho é ele. Não é o Alexandre Mattos, nem o Caetano”, cravou Neto.
“Marcelo Djian trabalhou um ano só como dirigente, nessa função, e é essa a informação que eu tenho. É o novo executivo do Corinthians, junto com o Chicão“, concluiu Neto.
Contrariando essa informação, Augusto Melo contradisse a especulação em suas redes sociais, classificando-a como “MENTIRA”.
A discrepância surgiu após as afirmações de Neto, que destacou que Djian ocuparia o cargo de diretor executivo do Corinthians, trabalhando em conjunto com Chicão.
“Fala Fiel!! Eu tô recebendo vários comentários…alguns até ofensivos…sobre uma suposta negociação com o Marcelo Dijan. Fiel por tudo que passamos juntos nessa campanha vcs já deveriam saber que se trata de especulação e MENTIRA”, iniciou.
“E sempre são os mesmos Influenciadores a serviço de pessoas que querem apenas tumultuar a nossa transição e que vão tentar a todo momento nos desunir!! Não caiam nessa!!”, disse o presidente, completando:
“Viemos juntos até aqui e eu faço questão de contar todas as novidades da nossa gestão por aqui!! Não há porque vcs acreditarem nos mesmos canais ou perfis que só contaram lorota durante a campanha!! Em respeito a vcs, todos os anúncios oficiais serão feitos aqui pelo meu perfil!”, finalizou Augusto.