LEILA PEREIRA admitiu que se atirou por GABIGOL?
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, descartou completamente a possibilidade de contratar Gabigol, que foi recentemente cogitado no clube paulista. A dirigente alviverde negou qualquer negociação com o atacante do Flamengo e afirmou que buscar o jogador neste momento seria assédio, algo que jamais faria. Gabigol foi considerado culpado pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude em exame antidoping.
“Com relação ao Gabigol, não tem negociação absolutamente nenhuma e nem podemos, isso seria assédio, eu jamais faria isso. Isso não é verdade.” – disse Leila Pereira, questionada sobre a possibilidade da contratação do atacante rubro-negro.
Portanto, o atacante está suspenso até abril de 2025, impossibilitado de entrar em campo ou até mesmo treinar profissionalmente. No entanto, ele está buscando um efeito suspensivo da punição na Corte Arbitral do Esporte (CAS).
Até o Roger Flores
Na última segunda-feira, o Palmeiras anunciou a contratação de Felipe Anderson, um movimento que recebeu muitos elogios no programa “Boleiragem” da SporTV. Roger Flores, Dodô e Ricardinho, ex-jogadores, destacaram o potencial do reforço para preencher a lacuna deixada por Endrick. Gabigol poderá começar a negociar um pré-contrato com outros clubes a partir de julho.
O ex-atacante Caio Ribeiro também se mostrou favorável, porém, expressou que o desejo do clube para compensar a saída de Endrick para o Real Madrid é contar com Gabigol, do Flamengo. “O Felipe Anderson pode jogar no lugar do Endrick? Pode. O Ricardinho falou, fazendo essa meia-ponta, ele joga aerto na Lazio, finaliza muito bem. Mas o sonho do Palmeiras para substituir a saída do Endrick é o Gabigol.”
“O Palmeiras tem interesse no Gabigol e gostaria de contar com o atacante. Aí você tem que esperar ver a punição, se ele é absolvido; tem que entrar numa questão financeira para ver se consegue tirar ele do Flamengo.”