O jornalista Felippe Facincani expressou sua indignação com a derrota do Palmeiras para o Internacional por 1 a 0 na última quarta-feira (17). Como torcedor do Alviverde, o comentarista criticou o desempenho do atacante Lázaro e levantou questionamentos sobre as substituições feitas pelo técnico Abel Ferreira durante a partida na Arena Barueri, válida pelo Campeonato Brasileiro.
“Essa foi uma derrota ridícula, uma partida horrorosa, uma das piores do ano. O Inter fez partidas horrorosas contra Belgrano e Real Tomayapo. Mas parabéns ao Palmeiras, que conseguiu colocar Coudet de volta ao mercado. Um segundo tempo com bastante mudança questionável por parte de Abel Ferreira, fez com que o Palmeiras saísse de campo derrotado.”
“Espero que Abel Ferreira fale da demora para entrar o Rômulo, do porquê da insistência em um Lázaro, que até agora é um jogador que inexiste. Queria saber se o Palmeiras realmente contratou esse Lázaro, se é reforço para o Palmeiras. Até agora ele não entrou em campo para, sequer, fazer uma jogada decisiva com a camisa do Palmeiras.”
Rival está questionado
A atuação de Rafael Santos Borré no confronto entre Palmeiras e Internacional nesta quarta-feira (17) não escapou das críticas nas redes sociais, válidas pela segunda rodada do Brasileirão. O atacante desperdiçou algumas oportunidades e chutou para fora uma cobrança de pênalti que poderia ter dado a vantagem ao Colorado fora de casa, na Arena Barueri.
No entanto, ele se redimiu mais tarde, ao dar assistência para Wesley marcar contra o Palmeiras. Borré recuperou a bola no ataque, avançou e passou para o ponta concluir contra seu antigo time, aplicando a lei do ex.
Contratado pelo Internacional nesta temporada, Borré foi um dos reforços mais celebrados do futebol brasileiro. A transação envolveu a aquisição de 80% dos direitos econômicos e federativos do jogador, em um contrato que se estende até o final de 2028. Este foi o terceiro jogo de Borré com a camisa do time gaúcho.