O goleiro Weverton compartilhou suas expectativas sobre o futuro do Palmeiras após a saída de Endrick, que está indo para o Real Madrid no meio do ano, afirmando que o técnico Abel Ferreira já tem um plano em mente.
Em entrevista ao Globo Esporte São Paulo, Weverton destacou: “Você pode ter certeza que o Abel já tem um plano muito bem na cabeça dele. Infelizmente, vamos perder um grande jogador, que se formou com a gente, que a gente viu crescer, que a gente viu ele sofrer com as críticas. Ele cresceu muito aqui e vai se tornar um grandíssimo jogador.”
Além disso, Weverton também mencionou que a saída de Endrick abrirá espaço para o surgimento de novos talentos no clube.
“Eu tenho certeza que já tem outros jogadores importantes surgindo, como o Luís Guilherme que está surgindo em um momento importante. O Dudu, também, está voltando e vai nos ajudar muito.”, afirmou. “A gente vai sentir falta do Endrick, mas com certeza quem está surgindo vai dar conta do recado e veremos um Palmeiras que vai dar muita alegria aos torcedores.”, encerrou.
Weverton deu detalhes sobre sua relação com Endrick
O goleiro alviverde falou sobre seu relacionamento com o jovem atacante. Os dois possuem uma ótima relação, além de serem colegas de clube.
“Eu que cuido dele. Dá trabalho, viu? E ele é meu vizinho de quarto lá no CT, meu irmão, ele joga videogame, não deixa eu dormir. Eu vou lá, bato na porta dele e falo se você fizer isso eu vou te pegar.”, afirmou. “Acabou [as apostas de tênis] agora não sou besta mais. Apostar com ele, não para de fazer gol. Ele que me deu esse relógio aqui. Eu fiz um investimento, eu dei tênis para ele, o que ele me fez? Me deu um rolex. Foi um bom investimento”, brincou Weverton.