São Paulo precisou aguentar calado as provocações do Palmeiras
O Palmeiras usou suas redes sociais para provocar o São Paulo após a eliminação do Tricolor no Paulistão, neste domingo, para o Novorizontino nos pênaltis, no Morumbi. A resposta veio através de uma postagem sobre a linha licenciada de vinhos disponíveis na loja oficial do clube alviverde.
“Um boa noite para a #FamíliaPalmeiras após uma classificação com goleada 😁👋 Bora comemorar? Adquira seu kit vinho licenciado na Palmeiras Store 🍷”, postou o Palmeiras.
Essa troca de farpas teve início ainda no ano passado, quando Caio Paulista, então jogador do São Paulo, ironizou a eliminação do Palmeiras para o Boca Juniors na semifinal da Libertadores. Na ocasião, Caio postou uma foto com uma taça de vinho na mão e a frase: “Vou dormir triste hoje”. Posteriormente, o jogador trocou o Tricolor pelo Alviverde, movimento que gerou indignação entre os torcedores são-paulinos.
A diretoria do São Paulo esperava concretizar a compra definitiva do jogador junto ao Fluminense, mas não exerceu a preferência dentro do prazo estipulado no contrato. O Palmeiras então entrou na jogada, pagou o valor ao tricolor carioca e contratou o lateral.
Vitória na Supercopa rendeu provocação ao Verdão
Após o título da Supercopa, o São Paulo respondeu com uma foto de uma taça de vinho no Morumbi, acompanhada da mesma legenda usada por Caio Paulista na época: “Vou dormir triste hoje”. Na época, o Tricolor derrotou o Palmeiras nos pênaltis, após empate por 0 a 0 nos 90 minutos.