Romário e Edmundo vão brigar? Confirmado
A disputa entre Acelino Popó e Kleber Bambam continua gerando repercussão e inspirando diversos desafios semelhantes nas redes sociais. O mais recente deles foi sugerido por Edmundo, ex-atacante conhecido por sua passagem marcante por Vasco da Gama e Palmeiras, durante uma transmissão ao vivo em seu canal “Mundo Ed”.
Questionado se teria interesse em participar de uma luta semelhante, Edmundo não hesitou em expressar sua vontade e mencionou o nome de um antigo desafeto, o ex-jogador Romário. “Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, revelou.
A proposta de Edmundo foi alvo de ironia por parte do ator Eri Johnson, que brincou com a idade dos dois ex-jogadores. “Vai ser uma luta bem monótona. Dois velhinhos! Eles vão se olhar e dizer: ‘ninguém veio'”, comentou.
Embate entre os dois voltou após falas de Romário
Vale ressaltar que as provocações entre Edmundo e Romário não são novidade, mas ganharam destaque novamente no final do ano passado. Romário fez duras críticas à atuação de Edmundo na final do Mundial, durante uma entrevista para a série documental ‘A Mão do Eurico’, disponível no Globoplay. Na ocasião, Edmundo perdeu a quinta cobrança de pênalti para o Vasco, que resultou na derrota para o Corinthians por 4 a 3 nas penalidades.
“Ele é o culpado maior. Ele que fez isso, porque a gente que foi lá e fez o nosso. Ele que era o queridinho se f…, foi lá nervosinho. Na hora que o cara tem que ser brabo demais, na hora que precisa. Esse c… na hora que precisou dele, jogou a porra pra fora. Então o Vasco perdeu a porra do Mundial por causa dele”, afirmou Romário no documentário.