Palmeiras pode tomar medidas legais contra dirigente do São Paulo

Após o empate entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi, uma confusão teve início nos vestiários. Dirigentes e jogadores do time da casa dirigiram-se aos árbitros, proferindo críticas, xingamentos e ameaças. Enquanto o Palmeiras passava pelo local, Carlos Belmonte, dirigente do São Paulo, chamou Abel Ferreira de “português de merda”.

Belmonte e outros dirigentes do São Paulo criticaram a arbitragem e alegaram que Abel Ferreira influenciou no resultado do jogo. “Safado do caralho! O Abel apitou para vocês, este português de merda!,” disparou Belmonte.

O ge buscou a direção do Palmeiras, que confirmou a possibilidade de tomar medidas legais devido ao ato de xenofobia. Por outro lado, o São Paulo optou por não comentar sobre o incidente.

Acabou de sair

Os dirigentes e atletas do Tricolor reclamaram da postura de Abel Ferreira, além da marcação de um pênalti. O placar do jogo em 1 a 1, não garantiu o time do São Paulo para a próxima fase da competição, por isso, o time ainda deve decidir sua situação na última rodada do Paulistão.

Próximos jogos das equipes

Na 12° rodada da competição, o Palmeiras recebe o Botafogo-SP, enquanto o São Paulo visita o Ituano. Todos os jogos da última rodada serão simultâneos, sendo realizados no próximo domingo (10), às 18 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.