Após anos afastado das câmeras, Paulo Nobre deu as caras novamente. Mas não foi em algum programa esportivo para conceder entrevista que o ex-presidente do Palmeiras apareceu. Ele, na verdade, roubou a cena durante transmissão de partida de tênis.
Paulo esteve presente no jogo entre o espanhol Carlos Alcaraz, número dois do ranking mundial, e o sérvio Miomir Kecmanovic (60º). Alcaraz não tomou conhecimento do adversário e venceu com certa facilidade, por três sets a zero, em quase duas horas de embate. Com o resultado, avançou às quartas de final do Australian Open.
O ex-mandatário alviverde entra nessa história na parte final da partida. Em um dos últimos pontos do atleta espanhol no último set, Nobre foi flagrado pela transmissão da ESPN vibrando de forma efusiva. E, claro, com uma bandeira do Palestra em mãos (confira no vídeo abaixo).
O palmeirense, aliás, já tinha aparecido em outra transmissão da emissora na edição do ano passado do Australian Open. Na ocasião, ele esteve presente no jogo entre o grego Stefanos Tsitsipas e o checo Jiri Lehecka. Consigo, obviamente, carregava a mesma bandeira do Verde, que chamou a atenção e virou alvo de busca das câmeras.
Paulo Nobre segue cronograma esportivo pelo mundo
Pouco depois de deixar a presidência do Alviverde, Nobre se afastou da política do clube e passou a curtir eventos esportivos ao redor do planeta. Além das partidas de tênis, marca presença em eventos de rally. Nestes, porém, não comparece para assistir, mas para competir.
Paulo comandou o Maior Campeão do Brasil de 2013 a 2016, em dois mandatos. Nesse período, reestruturou o clube e o recolocou na condição de protagonista do futebol brasileiro e internacional. Conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016.