Alvo do Palmeiras nesta temporada, o atacante Michael é do São Paulo. Pelo menos por enquanto, o jogador ainda não assinou com o rival do Verdão. Mas se depender de sua vontade, um dia realizará o sonho de todo garoto, que é vestir profissionalmente a camisa do time do coração.
Em entrevista concedida ao canal do comentarista Alê Oliveira, o atleta revelou que é torcedor do Tricolor do Morumbi. Ele, inclusive, contou que tinha planos de fazer uma grande homenagem ao clube e seus principais ídolos, tatuando as costas inteira.
“Na minha infância eu torcia para o São Paulo, eu via o Rogério Ceni, eu ia tatuar em 2014 o símbolo do São Paulo nas costas inteira. O número do Luís Fabiano, do Rogério Ceni, do Aloísio Chulapa e do Fabão”, declarou.
Apesar do coração são-paulino, o atacante despontou para o futebol nacional defendendo o verde do Goiás. Depois, construiu sua história no Flamengo, onde foi multicampeão. Atualmente, é jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, tendo Neymar como companheiro e Jorge Jesus como treinador.
Michael foi alvo do Palmeiras no mercado da bola
No começo deste ano, a diretoria alviverde foi ao mercado em busca de um atacante de lado. Dentre as opções de ponta, surgiu o nome do ex-Goiás e Flamengo. Contudo, diante da alta pedida do Hilal para liberá-lo, o negócio acabou não acontecendo.
O Verde, então, fechou as aquisições de Artur, junto ao Red Bull Bragantino, e Richard Ríos, junto ao Guarani. O atacante e o meio-campista foram as únicas contratações feitas pelo Maior Campeão Nacional em 2023.