Em recente entrevista ao Charla Podcast, o agora, ex-lateral Filipe Luís esbanjou simpatia e conhecimento da bola. Em pouco mais de 2 horas de conversa, o ídolo rubro-negro passou por diversos temas, como sua carreira, experiências marcantes no Flamengo e deu sua opinião sobre alguns atletas do futebol brasileiro.
Ao ser questionado sobre os jogadores destaques no país, Filipe não se omitiu e deu mostrou suas opiniões.
“O Dudu, para mim, é o melhor dos que não estão no Flamengo. O duelo mais difícil do Brasil é o Dudu. Grande pergunta, quem eu contrataria para o Flamengo… gosto muito do Juninho Capixaba, muito bom jogador. Gosto muito do lateral que o Corinthians contratou, Hugo, que era do Goiás. Gosto do Nino, fenômeno. André, craque. Não vai durar aqui. Gosto muito do Nestor, do Lucas Moura nem se fala.”, citou o lateral.
O atleta continua sua lista, citando outros jogadores, como Alan Patrick, Léo Ortiz, Renê e Aderlan. Porém, o que mais chamou atenção na sua fala, foi sua opinião sobre dois atletas palmeirenses.
Gustavo Gómez e Raphael Veiga não cabem no Fla
Segundo Filipe Luís, os dois atletas são grandes jogadores, porém, ele não os levaria para o Flamengo.
“Veiga joga muito, mas não traria para o Flamengo. O perfil que o Flamengo gosta, o torcedor e tal… Gómez é muito bom, mas eu não traria para o Flamengo, mas joga em qualquer outro time. Gosto mais do Murilo”, encerrou o craque.
Filipe Luís deseja se tornar treinador
Agora aposentado, o ex-lateral esquerdo nunca escondeu o desejo de se tornar treinador. Em diversas entrevistas, Filipe já demonstrou interesse em montar uma comissão com outros parceiros e treinar o próprio Flamengo. Filipe Luís possui a licença b da CBF Academy, assim podendo treinar times da base.