O Palmeiras enfrentou o Fortaleza, no último domingo (26), e saiu do Ceará com um importante empate em 2×2, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dadas as circunstâncias, com a expulsão do zagueiro Gustavo Gómez, o Verdão enxergou a igualdade no placar como um bom resultado contra o vice-campeão da Sul-Americana deste ano,
O goleiro Weverton concedeu entrevista após o empate com a equipe nordestina e exaltou a dificuldade desta reta final do Brasileirão. Segundo o atleta palmeirense, os últimos jogos da competição nacional serão bastante complicados e o título será decidido nos detalhes.
Weverton afirma que está “todo mundo na briga”
“Sendo sincero, acho que as equipes todas que estão na frente, a gente nunca imaginou que faltando quatro rodadas ia estar essa loucura que está o Campeonato Brasileiro (…) A gente sabe o quanto vai ser difícil e decidido até a última rodada, o último jogo, e a gente tem que se preparar bem para isso. Está todo mundo na briga, a gente é líder e vai fazer o que precisa para continuar até o fim”, comentou.
O goleiro alviverde ainda completou sua resposta sobre as possibilidades que o final da competição nacional ainda apresenta: “É um campeonato que está sendo decidido nos detalhes e a gente sabe quanto é difícil jogar aqui, porque o desgaste é grande, calor, ainda mais com um a menos”.
“Não vamos questionar decisões, já passou, o importante é que a gente conseguiu fazer o nosso melhor e isso que Abel pede. Não veio a vitória, mas veio o empate, que é importante dentro da circunstâncias. Agora é seguir em frente e pensar no América-MG”, afirmou Weverton, goleiro do Palmeiras.