Atlético e Cruzeiro voltam atrás sobre decisão tomada e retomam parceria

Atlético e Cruzeiro renovaram o patrocínio com a marca local Vilma Alimentos. O acordo terá validade por duas temporadas e incluirá a exibição do logo da empresa nas camisas dos clubes.

O acordo prevê que a marca seja exibida na parte frontal da camisa de jogo, em preto e branco, além de outras contrapartidas. Fundada em 1926, a empresa já foi parceira dos clubes entre 2015 e 2017, e agora retoma a parceria até 2026.

Atlético segue atrás quando o assunto é patrocínio

Em fevereiro, o Atlético divulgou um novo contrato com a casa de apostas Betano, que já mantinha uma parceria com o clube. Agora, o acordo foi ampliado até o final do ano, abrangendo também o time feminino e a realização de atividades na Arena MRV.

Bruno Muzzi, CEO do Galo, destacou que o novo valor representa o maior patrocínio já firmado na história do clube, embora, mesmo com o aumento desses valores, especialmente com empresas de apostas, o clube ainda tenha um dos menores patrocínios da Série A. Veja:

  • Corinthians – R$ 120 milhões por ano (Vai de Bet)
  • Flamengo – R$ 85 milhões por ano (Pixbet)
  • Palmeiras – R$ 81 milhões por ano (Crevisa)
  • São Paulo – R$ 52 milhões por ano (Superbet)
  • Grêmio – Cerca de R$ 30 milhões por ano (Banrisul)
  • Internacional – Cerca de R$ 30 milhões por ano (Banrisul)
  • Botafogo – R$ 27 milhões por ano ( Pari Match)
  • Cruzeiro – R$ 25 milhões por ano (Betfair)
  • Atlético-MG – R$ 18 milhões (Betano)
  • Fortaleza – R$ 17,5 milhões (Novibet)
  • Athletico – Cerca de R$ 17 milhões (Esportes da Sorte)
  • Juventude – R$ 15 milhões (Stake)
  • Atlético-GO – R$ 14 milhões (Blaze)
  • Vitória – R$ 10 milhões (Betsat)
  • Vasco – sem patrocínio máster
  • Fluminense – valor não divulgado
  • Cuiabá – valor não divulgado
  • Criciúma – valor não divulgado
  • Bragantino – Valor não divulgado
  • Bahia – Valor não divulgado
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